Bem vindo a este espaço de bem...

Se amas a Deus e ao próximo, se gostas de saber/discutir pontos de vista, se gostas de reflexões... Este é o teu espaço... Boa visita...

quarta-feira, outubro 04, 2006

Novo Ano Pastoral... Mãos á obra...

Pois é... De repente lembrei-me que o grupo que tanto gosto... Fez um aninho no dia 1 de Outubro...


É uma vergonha... Um grupo que criei... E esqueci-me do aniversário do mesmo... Mas pronto... Ainda me lembrei a tempo... Lol...


Mais um aninho que vai começar.... Mais trabalho para fazer... E um mundo para mudar... Espero que este ano seja ainda melhor que o anterior... Pelo menos estou a trabalhar para isso... Agora vamos lá ver se tenho sucesso ou não...

____________________________________________________________________

Caso queiram ter mais algumas informações... Podem visitar dois sítios:

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é! Não conheço todo o pessoal deste grupo, mas a pessoa que o inicio é mesmo espectacular!

Continuem o bom trabalho!

Amo-te muito

Anónimo disse...

Oi oi meninos...

A ACR... hmmm... deixa-me tão boas recordações!
Sim, é que eu faço parte do grupo de Jovens da Boa Vista.
Sim, até porque o endereço do blog que está aí é meu...

Mas isso também não interessa...
Fiquem bem!

Xau Bjs