Bem vindo a este espaço de bem...

Se amas a Deus e ao próximo, se gostas de saber/discutir pontos de vista, se gostas de reflexões... Este é o teu espaço... Boa visita...

terça-feira, outubro 10, 2006

Não sei quem sou neste momento...

Sonho. Não sei quem sou neste momento.

Durmo sentindo-me. Na hora calma


Meu pensamento esquece o pensamento,


Minha alma não tem alma.




Se existo é um erro eu saber. Se acordo

Parece que erro. Sinto que não sei.


Nada quero nem tenho nem recordo.


Não tenho ser nem lei.




Lapso da consciência entre ilusões,

Fantasmas me limitam e me contêm.


Dorme insciente de alheios corações.


Coração de ninguém.



Fernando Pessoa

1 comentário:

Anónimo disse...

Poesia...
Nada melhor do que ela para nos levar a pensar em coisas que nunca nos passariam pela mente.

Fernando Pessoa...
É sempre doce ao coração poder contemplar palavras tão sábias e belas como as do "nosso" poeta português.


Espero que encontres a tua lei e que não andes "a dormir" pela tua vida.
Fica bem. Bjs