Bem vindo a este espaço de bem...

Se amas a Deus e ao próximo, se gostas de saber/discutir pontos de vista, se gostas de reflexões... Este é o teu espaço... Boa visita...

quinta-feira, outubro 19, 2006

Desculpem amigos...

Meus caros amigos que eu sei que têm blogs e coisas assim... Peço desculpa por ainda não ter colocado aqui os vossos endereços... Mas o tempo é quase inexistente...
Vou aproveitar e colocar aqui agora os endereços... Pois recomendo a visita aos vossos "trabalhos" na web...

Para quem quer ver o desenvolvimento de alguns trabalhos sobre música, aqui vos deixo estes endereços:



Para verem sites em que podem aprender algo para melhorar a vossa vida e para vos fazer reflectir um pouco:


Visitem estas páginas... Acreditem que vão ter verdadeiras suspresas...

1 comentário:

Anónimo disse...

É em alturas como estas que eu nunca sei o que dizer...
Mas também é nestas alturas que eu descubro que são os meus amigos de verdade!

Obrigada por partilhares comigo o Dom da Vida!!

Fica bem...
Muito muitos bjinhos fofos para ti!