Bem vindo a este espaço de bem...

Se amas a Deus e ao próximo, se gostas de saber/discutir pontos de vista, se gostas de reflexões... Este é o teu espaço... Boa visita...

domingo, dezembro 10, 2006

Deus está falando...

Um homem sussurrou: Deus fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu: Deus fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.

O homem olhou em volta e disse: Deus deixe-me vê-lo!
E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar: Deus mostre-me um milagre!
E uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.

O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido.
Continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

Até quando teremos que sofrer para compreendermos que
Deus está sempre aonde está a vida?

Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresentas diante de nós em todos os momentos?

2 comentários:

Anónimo disse...

Deus dá-nos sinais de todas as formas... é só estarmos atentos a tudo o que nos rodeia...

este texto mostra-nos exactamente isso, e acho k está mto bem explicitado...

Joana, tu sabes k Deus já nos deu vários sinais... temos k continuar atentos a todos eles

AMO-TE MUITO

Anónimo disse...

Realmente, toda a vida é um sinal de Deus para demonstar ao Homem que não deve perder a VONTADE DE SER e a CORAGEM DE VIVER... Cada dia deve ser um SIM!!

Até o simples facto de eu e cada um de nós estar aqui neste momento é uma grande benção e uma grande dádiva d'Aquele que se entregou por nós...

Espero que saibas reconhecer todas as pegadas de Deus na tua vida.

Beijinhos,
Ana.