Bem vindo a este espaço de bem...

Se amas a Deus e ao próximo, se gostas de saber/discutir pontos de vista, se gostas de reflexões... Este é o teu espaço... Boa visita...

sexta-feira, setembro 07, 2007

Chegou a hora...

"Sai da tua terra, do meio dos teus parentes e da casa do teu pai, e vai para a terra que Eu te mostrar." (Génesis 12, 1)


Chgou a hora... De seguir o caminho que Deus reservou para mim...

Não o digo isto como um "adeus"... Mas como um "volto já"... Pois Deus não nos quer afastar do amor que temos pelos que nos são próximos... Nem quer que percamos o amor que esses mesmos têm por nós...

Como diz a passagem presente do Livro dos Génesis... Vou sair do ceio da minha família, da minha casa... E vou partir para a missão que Ele me deu...
É quase oficial que sou aluna da Universidade Católica Portuguesa... Mais especificamente... Da Faculdade de Teologia de Lisboa... De que curso???? Teologia... :)

Sei que é um curso muito invulgar... E que para muitos é difícil de aceitar e compreender... Mas... Eu sou uma das pessoas que diz que devemos estar atentos ao que Deus tem para nos dizer... Concretamente ao "Senhor, que queres que eu faça???"...
Visto isto... Iria eu recusar a tarefa que Deus tem para me dar??? Claro que não... Pois sinceramente... Não me vejo a fazer mais nada na vida... Somente isto que Deus me pede... :)


Brevemente darei mais informações... Pois ainda nem sei muita coisa sobre a minha turma... E assim... Mas para a altura que é... Até já sei muito... ;)


Fiquem em Paz... E que Deus vos acompanhe...

Abraço em Cristo... ;)

Sem comentários: