Bem vindo a este espaço de bem...

Se amas a Deus e ao próximo, se gostas de saber/discutir pontos de vista, se gostas de reflexões... Este é o teu espaço... Boa visita...

quinta-feira, junho 28, 2007

É Impossível...

Olho em tudo e sempre encontro a Ti,
estás no céu, na terra aonde for.
Em tudo o que acontece, encontro o Teu amor;
já não se pode mais deixar de crer no Teu amor.

É impossível eu não crer em Ti,
é impossível eu não Te encontrar,
é impossível não fazer de Ti meu ideal,
meu ideal…

É impossível eu não crer em Ti
é impossível eu não Te encontrar,
é impossível não fazer de Ti meu ideal!


Coloquei esta canção neste espaço... Para que cada um de nós possa pensar em como Deus é grande... Em como O conseguimos ver: num olhar, num sorriso, na Natureza... Em tudo o que acontece...
Não será esta razão suficiente para crer em Deus nosso Pai?


Fiquem em Paz... E que Deus vos acompanhe...

1 comentário:

PDivulg disse...

Relembro aqui outro cântico: "A Estrela polar és tu, único sustento tu, aminha vida existe porque existes tu!"