Bem vindo a este espaço de bem...

Se amas a Deus e ao próximo, se gostas de saber/discutir pontos de vista, se gostas de reflexões... Este é o teu espaço... Boa visita...

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Meditação...

19 de Fevereiro
Quem abre o Evangelho, pode ter a impressão que as palavras de Jesus são como uma carta muito antiga dirigida a mim numa língua desconhecida. Mas, como foi mandada por alguém que me ama, Cristo, eu tento compreendê-la, e coloco em prática na minha vida o pouco que consigo decifrar.


Do livro do irmão Roger, de Taizé:
Em você a paz do coração - Meditações para cada dia do ano Pia Sociedade Filhas de São Paulo


Gostava de ter enviado esta mensagem a alguns amigos via sms... Aguardo na Esperança que a mensagem chegue da mesma forma..

1 comentário:

PDivulg disse...

A meu ver falta uma palavra... Diz assim o texto: "eu tento compreendê-la, e coloco em prática na minha vida" diria mais assim "eu tento compreendê-la, e TENTO colocÀ-LA em prática na minha vida"
Pois por vezes é tão difícil, pois não vivemos num ambiente fechado, mas sim numa sociedade muito plural e bastante adversa...