Bem vindo a este espaço de bem...

Se amas a Deus e ao próximo, se gostas de saber/discutir pontos de vista, se gostas de reflexões... Este é o teu espaço... Boa visita...

terça-feira, janeiro 08, 2008

Para o(a) senhor(a) Anónimo(a)...

Caro(a) Senhor(a) Anónimo(a)

Em primeiro lugar, tenho a dizer que é acto de grande cobardia vir fazer uma crítica (principalmente destrutiva) a um blog, sem se identificar!
Seguindo a conversa... Em nada fui explícita para fazer as insinuações que fez. Por isso, cuidadinho com essas suas péssimas interpretações, pois um dia poderão colocá-lo em problemas...

Deduzo que não seja habitual passar por este blog, pois se o fizesse, teria visto que considerando este um espaço meu, escrevo um pouco sobre os meus sentimentos quando assim acho necessário.
Penso também que não deve ter lido mais nenhum post... Pois é hábito de pessoas do seu género (pessoas que fazem este tipo de comentários) ir calhar logo fazer os comentários a estes posts menos felizes...

O que aprendo em Teologia??? Neste semestre aprendi a lidar com pessoas do seu tipo... Aprendi a amar... E aprendi que devo chamar as pessoas à atenção quando elas não estão a ser tão correctas/justas como julgam....

Por dizer que estas minhas piedosas orações escandalizam qualquer cristão, suponho que o seja... Pois deve ter-se sentido escandalizado...
Já agora... Sendo cristão ou não, já deve ter ouvido o que Jesus disse: "Quem nunca pecou que aitire a primeira pedra."
Assim quero dizer que o(a) senhor(a) deve ser perfeito(a)... Porque se é isso... Muitos parabéns... Pois é em função de si que eu trabalho nesta vida... Pois se nunca pecou e se é perfeito(a)... Só pode ser superior a Deus.... Mas desculpe, vendo melhor... Deus não nos escorraça quando erramos... Acolhe-nos com todo o coração...


Passe bem... E que Deus o(a) acompanhe...

Joana Veigas



___________________________________

P.S. - Peço desculpa aos meus visitantes habituais... Mas há respostas que têm que ser dadas... Desculpem... Continuação de uma boa semana para todos...

P.S. 1 - Já agora... Como ainda não desejei...
Bom ano para todos... :)

Sem comentários: